2ª fase do Programa SOL Tomorrow, que estamos a apoiar através do Fundo 200M e do Fundo para a Inovação Social, ambos geridos pela PME Investimentos.

Mais 10 startups foram apuradas para avançar para a próxima fase, o “Collaboration Design Sprint II” após a avaliação dos pitchs de 20 startups, pré-selecionadas pela Beta-I, organizadora do programa.

O Collaboration Design Sprint é um Bootcamp de 2 dias, onde as startups selecionadas se juntam aos parceiros relevantes para discutir oportunidades de colaboração em sessões individuais e desenvolver planos de implementação.

No final do Bootcamp serão selecionadas as startups que seguirão para a fase de implementação do projeto, trabalhando em estreita colaboração com os parceiros.

O Programa SOL Tomorrow é uma edição especial do Smart Open Lisboa, que procura startups com soluções inovadoras na resposta aos desafios sociais e económicos que a cidade de Lisboa, população e empresas enfrentam, causados pela pandemia de COVID19.

A edição deste ano contou com cerca de 200 candidaturas.

© FUNDO DE INOVAÇÂO SOCIAL. Todos os direitos reservados. - POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS - powered by TRANSGLOBAL