Celebrámos ontem na Lota de Peniche o investimento do FIS – Fundo para a Inovação Social na BITCLIQ, em parceria com a Indico Capital Partners e a LC Ventures e simbolicamente demos as boas vindas à BITCLIQ e ao seu projeto Lota Digital ao portfolio do FIS.

O momento foi assinalado na presença do Secretário de Estado do Planeamento, Prof. José Gomes Mendes, do Secretário de Estado das Pescas, Dr. José Apolinário, do Conselho de Administração da PME Investimentos, entidade gestora do FIS, da Presidente da Docapesca, Dra Teresa Coelho e das entidades parceiras Portugal Inovação Social, Indico Capital Partners, LC Ventures e Imprensa Nacional Casa do Moeda, entre outros parceiros estratégicos.

Durante a visita, oportunidade também para conhecer o processo de desembarque do pescado vendido em alto mar via Lota Digital, incluindo o processo de controlo de qualidade a que o pescado é sujeito.

Foi ainda apresentada, em primeira mão, a nova balança de precisão SMART SCALE, cuja tecnologia foi desenvolvida pela BITCLIQ.

© FUNDO DE INOVAÇÂO SOCIAL. Todos os direitos reservados. - POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS - powered by TRANSGLOBAL