Na véspera do arranque do Banco Português de Fomento, é com grande satisfação que anunciamos o investimento na Knokcare, que representa o último investimento do FIS – Fundo para a Inovação Social sob a gestão da PME Investimentos.

A knok é uma startup portuguesa com presença global no desenvolvimento de tecnologia e prestação de serviços clínicos por vídeo-consulta, ligando médicos e pacientes através de tecnologia de fácil utilização.

Esta ronda de investimento em parceria com a Mustard Seed MAZE e a FascinanteFolio, vai permitir à knok desenvolver a sua tecnologia e acelerar a expansão internacional.

Para Marco Fernandes, CEO da PME Investimentos “a knok é um projeto numa área que adquiriu nos nossos dias uma importância vital – serviços de saúde mais acessíveis digitalmente para todos e à distância de um simples click. Face à realidade atual fica ainda mais evidente o impacto social e comunitário que este tipo de soluções pode ter e o Fundo para a Inovação Social cumpre a sua missão ao co-investir com investidores privados, entre os quais a Maze Mustard Seed, um relevante fundo de impacto em Portugal e com alcance europeu. Assim, com este investimento, o FIS cumpre mais uma vez o seu papel, alavancando o ecossistema de inovação e empreendedorismo social e promovendo uma comunidade de empreendedores e investidores de impacto em Portugal”.

Parabéns knok!

Leia mais aqui