Venha conhecer, na newsletter deste mês, as duas primeiras startups apoiadas pelo Fundo para a Inovação Social (FIS) – a We Changers e a Agroop – e saber mais sobre como o FIS pode ajudar na resposta às consequências sociais do Covid19, apoiando iniciativas em várias áreas de atuação.

Contamos-lhe também que o Comité de Investimento do Fundo 200M aprovou 3 novos investimentos, a anunciar muito em breve, e que decorrido pouco mais de um ano desde a abertura das candidaturas, o 200M já co-investiu com dezenas de parceiros privados em 10 empresas tecnológicas portuguesas, representando 70 milhões de euros de investimento total.


Pode ainda ver o impacto dos vários fundos geridos pela PME Investimentos na economia portuguesa nestes últimos 10 anos, com mais de 22 mil milhões aplicados nas empresas, em parceria com dezenas de parceiros públicos e privados.
E destacamos, como sempre, o trabalho incessante e as iniciativas das nossas empresas, sempre ativas e fortemente empenhadas em crescer e reforçar a sua presença nos mercados.


Veja a newsletter
 aqui