Cientes do impacto e constrangimentos que o Covid-19 está a causar nas nossas vidas e na nossa sociedade, chegámos ao momento em que o País necessita de cumprir com rigor as recomendações emitidas pela Direção Geral de Saúde e adotar medidas mais exigentes de contenção do surto.

Por isso, a PME Investimentos, Entidade Gestora do FIS, ativou na passada 6ª feira um Plano de Contingência, no sentido de preservar a saúde dos nossos colaboradores, familiares e parceiros, mitigando a possibilidade de contágio.

Com base neste Plano, mantemos toda a nossa atividade em regime de trabalho remoto, acompanhando a situação das empresas portuguesas, sem colocar em causa a qualidade de serviço que queremos continuar a prestar.

A nossa equipa continua contactável e a trabalhar através de email e telefone procurando agilizar ao máximo os tempos de resposta. As reuniões presenciais serão substituídas por videoconferência ou conferência telefónica.

Contacte-nos através do 217 994 260 ou geral@pmeinvestimentos.pt
É responsabilidade de todos adotar, com serenidade e rigor, comportamentos que salvaguardem a saúde de todos para que possamos retomar a normalidade o mais brevemente possível.
Agradecemos a vossa compreensão.