Realiza-se na próxima 2ª feira, dia 20 de julho, a cerimónia de lançamento da Linha FIS Crédito, uma linha de crédito garantida e bonificada, gerida pela PME Investimentos, e que visa promover o financiamento de iniciativas de inovação e empreendedorismo social em parceria com as Instituições Financeiras e as Sociedades de Garantia Mútua.
A cerimónia contará com a presença do Ministro do Planeamento, Nelson de Souza, do Secretário de Estado do Planeamento, José Gomes Mendes e dos representantes de Instituições Financeiras portuguesas para formalização dos protocolos de parceria estabelecidos no âmbito do instrumento de dívida do FIS – Fundo para a Inovação Social.
Presentes estarão também o Presidente e o Conselho de Administração da PME Investimentos, entidade gestora do FIS e os Presidentes das entidades parceiras Portugal Inovação Social, COMPETE 2020 e Sistema Nacional de Garantia Mútua.
Leia mais aqui
© FUNDO DE INOVAÇÂO SOCIAL. Todos os direitos reservados. - POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS - powered by TRANSGLOBAL